Como Funciona

O Levodyn é composto de 19 ervas e minerais que comprovadamente ajudam a baixar a pressão sanguínea e consequentemente melhoram a sua saúde e seu estilo de vida. Nós usamos apenas ingredientes naturais, portanto você não precisará se preocupar com os efeitos colaterais trabalhosos dos medicamentos controlados.

Nós acreditamos que, trabalhando em conjunto com uma dieta balanceada e um programa saudável de exercícios, o Levodyn pode ajudar a baixar a sua pressão e prevenir problemas cardiovasculares – para que você possa ter uma vida mais longa, feliz e saudável. Nós produzimos o Levodyn usando os mais altos padrões de qualidade e usamos apenas ingredientes aprovados e recomendados pelo U.S. Pharmaceutical Grade para assegurar que você tenha o produto que merece. Tome dois comprimidos ao dia, de preferência com as refeições.

Ginseng

O Ginseng vem sendo usado há séculos para combater o estresse e ajudar as pessoas a viver um estilo de vida mais relaxado e adaptável. Ao naturalmente combater o estresse, o ginseng ajuda a baixar a sua pressão sanguinea, particularmente em situações onde existe um risco de aumento nas palpitações. Em vez de ver a sua pressão subir em situações de estresse, você pode se sentir calmo e saudável.

Ginkgo Biloba

Outra erva oriental,o ginkgo biloba melhora o fluxo sanguíneo no corpo humano. Ele também ajuda a prevenir a coagulação do sangue. Ao melhorar e estabilizar a sua circulação geral, o ginkgo biloba pode naturalmente prevenir os sintomas da pressão alta, promovendo a saúde cardiovascular geral.

Bagas de espinheiro alvar

Uma das principais causas da pressão alta é a presença do colesterol ruim no fluxo sanguíneo e na gordura corporal. As bagas de espinheiro alvar ajudam a quebrar as moléculas de gordura e colesterol, significando que ele previne uma das causas mais comuns da pressão alta. As bagas de espinheiro alvar também protegem as suas paredes arteriais enquanto permite que seu corpo processe melhor o oxigênio – contribuindo para que o seu corpo mantenha uma pressão saudável naturalmente.

Extrato de Bulbo de Alho (Sem Odor)

O alho há muito é conhecido por ser um dos alimentos mais saudáveis do mundo, Ele possui uma vasta lista de benefícios à sua saúde. Um dos benefícios mais importantes do alho é que ele previne o acúmulo do colesterol no fluxo sanguíneo ao mesmo tempo em que regula a pressão. Isto significa que ele pode tanto prevenir a ocorrência da pressão alta e ainda ajudar você caso você já venha sofrendo de problemas cardiovasculares ou de pressão.

Pimenta caiana

A pimenta Caiana ajuda você a regular a sua pressão sanguínea e manter a sua saúde de duas maneiras. Primeiro, ela provoca a abertura dos seus vasos sanguíneos, o que naturalmente abaixa a pressão. Depois ela ajuda a melhorar a circulação sanguínea, ajudando a regular a sua pressão e prevenindo os picos de pressão.

Extrato de pomegranate

O pomegranate é um dos milagres da natureza quando se trata de saúde cardiovascular e manutenção de um nível saudável de pressão arterial. No nível mais básico, ele inibe as enzimas que causam a pressão alta. Diversos estudos pilotos em humanos mostraram que ele também é eficaz contra diversas outras causas de doenças cardiovasculares incluindo a oxidação de LDL, macrófagos oxidantes e na formação de células espumosas.

CO-Enzima Q-10

A Co-Enzima Q-10 é o composto que ajuda os músculos e órgãos do seu corpo a criar e manter energia. Isto significa que os seus vasos sanguíneos e do coração podem trabalhar em sua capacidade máxima. Níveis baixos de co-enzima Q-10 no corpo podem causar a pressão alta ao “roubar” do coração a energia que o corpo precisa para regular os níveis de pressão. Ao introduzir o Q-10 na sua dieta, você pode estar ajudando o seu coração a regular a pressão sanguínea sozinho.

Licopene

O Licopene é um nutriente natural encontrado em comidas saudáveis incluindo o tomate. Ele possui um alto índice de habilidades anti-oxidantes e pode ajudar o seu corpo a regular o seu próprio bem-estar. Por conta disso, pesquisadores estão atualmente estudando os seus efeitos na saúde cardiovascular e na regulação da pressão sanguínea. O Licopene pode fazer você se sentir mais saudável e reduzir o estresse causado por níveis altos de pressão sanguínea.

Vitamina B-1 (THIAMINE)

A Thiamine é um nutriente essencial comunmente encontrada em produtos suínos e certos cereais e grãos quando são cozidos frescos. Infelizmente com a cultura fast food dos dias de hoje, muitas pessoas possuem deficiência de thiamine. Quando o seu corpo não tem toda a thiamine que ele precisa, você está em risco de desenvolver diversos problemas de saúde incluindo pressão arterial elevada e danos cardiovasculares a longo prazo. É por isso que é tão importante assegurar que a thiamine faça parte da sua dieta diária.

Vitamina B-2 (RIBOFLAVINA)

A Riboflavina é um nutriente necessário a todos os humanos e animais e que é facilmente absorvido pelo corpo. Ela ajuda a regular a sua energia e o seu metabolismo e é um fator essencial de como o seu corpo absorve e processa a gordura. Ao assegurar que o seu corpo pode regular propriamente a absorção de gorduras, ele pode naturalmente ajudar você a combater a obesidade e portanto manter a sua pressão sanguínea em níveis saudáveis. Quando o seu metabolismo desacelera você fica mais propenso a engordar, o que é um fator alto de risco para problemas de pressão e problemas cardiovasculares em geral. E é por isso que é essencial incluir a riboflavina na sua dieta.

Vitamina B-3 (NIACINA)

A niacina é outro membro da família da vitamina B que ajuda o seu corpo a metabolizar gordura de forma saudável. Ela ajuda a controlar a sua pressão sanguínea de três modos distintos: Primeiro, ela ajuda a diminuir os níveis de colesterol ruim – e o colesterol ruim é uma das principais causas de problemas de pressão. Ela também ajuda a diminuir o nível de gordura no seu corpo. E finalmente, ela pode aumentar o nível de colesterol bom no seu corpo – permitindo que você mantenha uma pressão arterial saudável naturalmente.

Vitamina B-5 (Ácido Pantotênico)

O ácido pantotênico é uma vitamina de que seu corpo para sobreviver. Ele é encontrado em diversos alimentos, mas ainda assim é vital que o seu corpo o receba todos os dias. Quando usado em um suplemento, o ácido pantotênico diminui os níveis do colesterol ruim. Acredita-se que adicionar quantidades extras de ácido pantotênico à sua dieta mantêm a sua pressão sanguínea em níveis saudáveis, diminuindo o colesterol ruim e mantendo a circulação sanguínea saudável do corpo.

Vitamina B-6

A Vitamina B-6 é um nutriente essencial que age como uma co-enxima, ajudando o seu corpo a funcionar propriamente, quebrar os alimentos de forma mais saudável e manter o sistema interno do seu corpo funcionando corretamente. Diversos processos naturais que podem afetar a sua pressão sanguínea e a sua saúde cardiovascular não poderão ocorrer se o seu corpo não tiver acesso a quantidades de vitamina B-6 para que o processo de co-enzima ocorra.

Vitamin B-7 (BIOTINA)

A Biotina traz diversos efeitos benéficos ao corpo humano que não são limitados a pressão sanguínea e problemas cardiovasculares. Ela ajuda na proteção contra o diabetes. Manter um nível adequado de biotina é necessário para o crescimento das células, produção de ácidos graxos e no metabolismo de gorduras e aminoácidos. Em se tratando de pressão sanguínea, o benefício é que ela ajuda a regular níveis adequados de açúcar no sangue. Quando o seu nível de açucar tem picos altos e baixos, ele impõe um estresse adicional ao seu coração e pode temporariamente aumentar a sua pressão. Portanto, a biotina é uma importante parte do seu suplemento vitamínico diário.

Vitamina B-9 (ÁCIDO FÓLICO)

O ácido fólico é um dos membros mais importantes da família da Vitamina B. Ele pode ajudar a reduzir riscos de doenças do coração, derrame, câncer e depressão. Estudos cegos ao serem comparados com placebos mostraram que ele foi capaz de prevenir a hipertensão sistêmica isolada – também conhecida como pressão alta. Ele faz isso ao regular os níveis de homocistina no seu corpo. Quando os níveis de homocistina se elevam ele pode danificar as suas artérias e causar a coagulação sanguínea – ambos expondo você a um risco considerável de sofrer um episódio de pressão alta. Você não pode se dar ao luxo de não tomar ácido fólico todos os dias!

Vitamin B-12 (Riboflavin)

A vitamina B-12 é um poderoso nutriente que trabalha em conjunto com as demais vitaminas B para ajudar o seu corpo de diversas formas diferentes, desde mantendo o seu sistema nervoso, hemácias e o metabolismo de energia até o funcionamento adequado do nosso cérebro, coração, fígado e rins e até interferir em nosso DNA. Em relação à pressão sanguínea, ela trabalha em conjunto com a vitamina B-6 para regular os níveis de homocistina – deixando as suas artérias saudáveis e prevenindo a coagulação do sangue, diminuindo muito os problemas de pressão alta e doenças cardiovasculares em geral.

Cálcio

O cálcio é bloco estrutural do nosso corpo, ajudando a criar ossos fortes e saudáveis enquanto previne a osteoporose. É particularmente importante que as mulheres incorporem o máximo de cálcio possível em suas dietas – principalmente ao ficarem mais velhas, pois correm o risco de desenvolver uma estrutura óssea fraca. Enquanto que a maioria das pessoas pensa no cálcio como uma forma de manter a estrutura óssea, ele também é uma peça importante para manter um estilo de vida saudável. Pessoas que sofrem de deficiências de cálcio têm maior risco de desenvolverem coágulos sanguíneos que por sua vez podem levar a pressão alta e danos cardiovasculares.

Magnésio

Os ions de magnésio são essenciais para o funcionamento adequado de todas as células. Centenas de enzimas precisam de magnésio para poder funcionar propriamente. Se você não possui magnésio suficiente em sua dieta, o seu corpo não poderá desempenhar nenhuma das funções básicas que ele necessita para regular a sua pressão e deixar seu coração trabalhar de forma saudável. O magnésio também trabalha em conjunto com outros ingredientes do Levodyn para controlar a sua pressão e deixá-lo usufruir de uma vida mais longa e saudável.

Potássio

O potássio é uma peça essencial para ajudar o seu corpo a regular os seus níveis naturais de sódio. Níveis elevados de sódio no corpo podem diretamente afetar o aumento de sua pressão. É por isso que muitas pessoas que estão em risco de ter pressão alta ou que estão sofrendo de hipertensão são aconselhadas a eliminar o sal ou ao menos diminuir o seu consumo . Se o seu corpo não mantiver certos níveis naturais de potássio então ele não poderá sobreviver. E porque níveis altos de sódio são uma das maiores causas da pressão alta e outros problemas cardiovasculares, é essencial que você incorpore o potássio na sua dieta para que o seu corpo possa processar o sódio de uma forma saudável.

Nós acreditamos haver selecionado os 19 minerais, vitaminas e ervas mais importantes e potentes para ajudar você a regular a sua pressão e permitir que você viva um estilo de vida saudável.

Todos estes ingredientes naturais foram cuidadosamente selecionados para trabalharem em conjunto diminuendo a sua pressão sanguínea ao:

  • Diminuir os níveis de colesterol ruim.
  • Manter os níveis de colesterol bom.
  • Reduzir o risco de coágulos sanguíneos.
  • Ajudar o seu corpo a metabolizar gordura da forma correta.
  • Regulando os níveis de sódio.
  • Ajudando as enzimas do seu corpo a trabalharem em seu nível máximo de eficiência H.

Esperamos que você escolha o Levodyn como parte dos seus esforços para combater o risco invisível da pressão alta e da hipertensão.


Nossa preocupação principal é ajudar pessoas que sofrem de hipertensão a cada paciente hipertenso. Assim, nós entregamos Orviax comprimidos naturais para tratamento
da pressão alta em todo o Brasil. Nós entregamos a grandes cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador de Bahía, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Campinas,
Brasilia e também para cidades menores, como Florianopolis, Manaus, Arapiraca, Santos ou qualquer outra cidade. Nós garantimos a entrega rápida e confiável.